Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Baptizado do Afonso  (Lida 298 vezes)
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« em: Fevereiro 24, 2010, 16:09:42 »

Bem meninas foi Domingo passado foi o baptizado do meu bebé e graças correu tudo bem...
A cerimónia foi as 10 da manhâ, foi muito cansativo esse dia, as 6.30 já estava no cabeleireiro arranjar o cabelo depois fui dar a mamita fazer as camas e vestir e entretanto chegram os fotografos, isto já eram 9 horas.
O meu pequenito até parecia que sabia que era o dia dele, todo bem disposto a rir para a camara, não chorou ao vestir ( o que não é habitual fica aborrecido), e lá fomos nós para a igreja. Quando chego lá não é o meu espanto que estava um bando de ciganos só deles eram 4 baptizados que algazarra que fizeram durante a boda. O padre coitado teve de ter muita paciência mesmo. Mas acabou por correr bem. Durante a cerimónia estava preocupada por causa do meu pequenito, no colo da mãe não podia sossegar por causa das mamitas, depois também preocupava-me se fizesse um cocozito e ter de o mudar, é que o padre não gosta que interrompa a cerimónia, mas graças não tive problemas nenhuns, ele entrou a dormir e saui a dormir, foi impressionante nem quando lhe meteram a água na cabeçita ele abrui os olhos.
Depois lá viemos a casa (fica perto da igreja), mudei a fraldita, dei a mamita e lá fomos nós ao restaurante, vou ser sincera não cheguei a colocar aperitivos, o baptizado era muito cedo. No restuarante teve então os aperitivos normais, depois foi a canja, um baclhau a Zé do pipo e Vitela assada e leitão com babata e salada. Estava tudo muito bom o comer. Depois veio a sobremesas com a vianeta, 3 tipos de bolos diferentes e um pudim e o bolo do menino claro.
Ao fim da barriguita cheia fomos depois todos para espinho para uma pista de Kart andar de kart, ideia do meu marido. Os convidados todos, também foram 19 só pais de mabas as partes irmãos e os padrinhos do meu marido que são como uns pais e tres casais amigos, alinharam todos só menos os meus pais, os meus sogros eos meus tios.
E assim foi o baptizado do meu menino.
Quanto a ele como disse portou-se muito bem teve direito a duas roupinhas, uma tradicional toda branca durante a cerimonia e depois foi uma camisa com um pluver sem mangas e umas claças clássicas muito giro e os sapatitos também parecia um homenzinho em ponto pequeno no restuarante dormia acordava ria-se enfim... Pouco ou nada chorou...
Agora estou a espera do album e do video para depois postar aqui algumas fotos é que eu com camara fotografica e de filmar não tirei nenhuma foto.Agora depois quando me derem o filme vou fazer cópias e vou dar a cada casal.
bem meninas alonguei-me peço desculpas mas queia que voçes ficamssem com uma ideia desse dia.
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: