Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  
Autor Tópico: O ciúme entre irmãos  (Lida 616 vezes)
Andie
Visitante
« Responder #15 em: Maro 23, 2010, 12:31:47 »

bem vou passar a falar aqui senao ja nao me entendo 005

a partir das 17h30 nao dá....mas antes onde esta a Luna??? na escola?

e o Pai aos fds trabalha???
Ah ao fds o babe não trabalha, mas ulltimamente não passa sem ir ao stand no sábado(stand dum amigo-quer trocar tra x de carro) e ao domingo é sagradinho pra ir ver o pai(que tá tra x no hospital desde 5º)...quem se f*** sou eu como sempre...
pois amiga mas tu nao os fizeste sozinha por isso ele vai ter que se desemer*** para ficar com a Mel e Bi.....
tens de conversar com ele acerca disto que a Luna anda com ciumes e que gostavas de passar uma horinha so com ela.....
Ficar com a Mel então, o que eu me rio com a cara de pânico new_rofll é logo "eu não tenho mamas!" :new_roflmao:esta sábado pra ir com a cadela ao vet, ficou, fui eu , a minha mãe e a Luna, que levou o cão de peluche e tb trouxe uma seringa pro xarope pra ele 005
A miuda sobreviveu e nem fome teve, mas o "Eu não tenho mamas"/expressão dele... new_roflmao new_roflmao
Mas vai ter que ser vai, vai!! 031 031 028
Registado
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #16 em: Maro 23, 2010, 12:35:08 »

ja fui ver 027

pois linda ... prontos (eu sei que tu gostas do prontos 011 )

fica pelo menos para os fds.....e fazes como eu digo a Bea...se ela perguntar pela Mel....que te apetece estar com ela pq estas durante o dia todo com a Mel....e ela vai-se sentir importante e depois aproveitas e perguntas se quer ajudar-te com umas compras que tens de fazer - mm que nao tenhas nada para comprar - mas sente-se util......
Sim, essa é a chave 54
Quanto ás compras ela gosta de fazer mais pra ela,  011, adora ajudar-me é na cozinha, por isso funcionava melho um "vamos fazer bolachas ou um bolo, ou mesmo o jantar" 54

é mesmo isso linda 54
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Pipas
Global Moderator
Hero Member

« Responder #17 em: Maro 23, 2010, 12:37:16 »

Ah ao fds o babe não trabalha, mas ulltimamente não passa sem ir ao stand no sábado(stand dum amigo-quer trocar tra x de carro) e ao domingo é sagradinho pra ir ver o pai(que tá tra x no hospital desde 5º)...quem se f*** sou eu como sempre...
pois amiga mas tu nao os fizeste sozinha por isso ele vai ter que se desemer*** para ficar com a Mel e Bi.....
tens de conversar com ele acerca disto que a Luna anda com ciumes e que gostavas de passar uma horinha so com ela.....
Ficar com a Mel então, o que eu me rio com a cara de pânico new_rofll é logo "eu não tenho mamas!" :new_roflmao:esta sábado pra ir com a cadela ao vet, ficou, fui eu , a minha mãe e a Luna, que levou o cão de peluche e tb trouxe uma seringa pro xarope pra ele 005
A miuda sobreviveu e nem fome teve, mas o "Eu não tenho mamas"/expressão dele... new_roflmao new_roflmao
oh pa nao tem mama mas ha iogurtes e papas....ou deixas biberao com leitinho....neste momento a Luna é importante...ele vai ter que desenrascar e tu ceder a mama 005
Registado

Andie
Visitante
« Responder #18 em: Maro 23, 2010, 12:46:36 »

oh pa nao tem mama mas ha iogurtes e papas....ou deixas biberao com leitinho....neste momento a Luna é importante...ele vai ter que desenrascar e tu ceder a mama 005
Pois foi o que disse"olha tens iogurte,naquele twperware tens bolacha ralada, juntas, ou tens aqui um boião de fruta pura ou ainda papa...!" 005
Homens 61 005!!
Registado
Pipas
Global Moderator
Hero Member

« Responder #19 em: Maro 23, 2010, 12:50:14 »

o Paulo safa-se mas parece que desaprendeu com esta....pois dava banho a Bea e com esta tem medo....é da idade 005
Registado

Andie
Visitante
« Responder #20 em: Maro 23, 2010, 12:52:41 »

o Paulo safa-se mas parece que desaprendeu com esta....pois dava banho a Bea e com esta tem medo....é da idade 005
O meu desde que esta nasceu mudou duas fraldas, duas! 006
Registado
Pipas
Global Moderator
Hero Member

« Responder #21 em: Maro 23, 2010, 13:02:32 »

w00t boooo

eu tenho sorte.... turd

bem nao da de comer hrmm

mas muda fraldas, veste e despe, da leite e muito importante brinca e da miminhos 004
Registado

Andie
Visitante
« Responder #22 em: Maro 23, 2010, 15:00:31 »

w00t boooo

eu tenho sorte.... turd

bem nao da de comer hrmm

mas muda fraldas, veste e despe, da leite e muito importante brinca e da miminhos 004
Este dá de comer, o mudar as fraldas é plo facto de ser rapariga...custa-lhe mexer nas partes... dft008 se bem que á Luna mudava, mas mesmo hoje se lhe for dar banho fica inibido de lhe mexer lá...enfim...vestir só se for umas calças, coisa simples se tiver mais de 3 molas ai jesus...coitadinha da criança, é mola acima mola abaixo..., ajuda no banho, mas n dá sozinho, mas brinca muito e mima... 027
Registado
Páginas: 1 [2]
  Imprimir  

Ir para: