|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #1 em: Maro 05, 2010, 16:14:37 » |
|
Este é o conceito de um ginasio que andei e adorei, o curves. SaÃmos de lá, completamente de rastos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #2 em: Maro 08, 2010, 19:09:42 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #3 em: Maro 09, 2010, 09:08:00 » |
|
Eu saÃa do Curves, completamente de rastos, mas adorava. Tenho pena de agora não ter tempo para voltar lá e até precisava.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« Responder #4 em: Maro 12, 2010, 11:51:40 » |
|
eu gostava muito de ir.......em casa sozinha não da pica ....e eu sou daquelas que preciso que puxem por mim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #5 em: Maro 16, 2010, 16:19:54 » |
|
Eu já fiz hidroginástica e gostava imenso, mas depois perdi o ritmo.
Eu tenho um jogo na playstation que dá para fazer ginástica, mas nunca me dei para isso...a minha filhota já jogou com uns amigos e diz que é divertido!
Nós lá em casa há uns anitos tinamos o costume de ir para a Expo andar de bicicleta e era tão bom...deixavamos o carro depois da ponte Vasco da Gama, depois iamos até Sacavém e andavamos por ali na Expo às voltinhas. Depois com o rabo mais calejado iamos até Belém, comer um pastelinho de cerveja...eram 40 e poucos kilometros, mas fazia-se bem!
Quando o tempo começar a ficar mais quente e com sol, vamos retomar os nossos passeios de bicicleta em familia...andamos todos a precisar de exercÃcio fÃsico!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« Responder #6 em: Maro 16, 2010, 16:20:48 » |
|
e o meu cunhado ofereceu a Wii mas a preguiça da conte de mim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #7 em: Maro 16, 2010, 16:25:07 » |
|
Eu acho que isso é muito bom para praticar exercicio fisico!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #8 em: Maro 17, 2010, 13:32:47 » |
|
Eu agora por causa de ter iniciado a dieta, estou a começar com passadeira e abdominais, mas adorava o ginasio, havia outra motivação. Andar de bicicleta, acho que já nem me lembro de andar e adoro. Quando o meu piolhito andar de bicla eu ando também 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #9 em: Maro 17, 2010, 13:51:22 » |
|
Não precisas de esperar que ele ande de bicicleta...na Expo vê-se muitos pais (normalmente são os pais homens) andarem de bicicleta e com um atrelado, então no atrelado encontra-se um filhote, pequeno, todo embrulhadinho e tapado (no caso de chover) a ver a paisagem! Ou então quando já são maiores podem ir numa cadeirinha pesa na bicicleta do pai e ali andam todos contentes!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #10 em: Maro 17, 2010, 13:56:13 » |
|
Não precisas de esperar que ele ande de bicicleta...na Expo vê-se muitos pais (normalmente são os pais homens) andarem de bicicleta e com um atrelado, então no atrelado encontra-se um filhote, pequeno, todo embrulhadinho e tapado (no caso de chover) a ver a paisagem! Ou então quando já são maiores podem ir numa cadeirinha pesa na bicicleta do pai e ali andam todos contentes!
Eu sei como são esses atrelados, e depois a cadeira, mas aqui na minha cidade, bem não há grandes sitios para andar de bicla..... pelo menos com o atrelado, coitadinho dele  Mas agora está a chegar o verão e vamos para a praia andar a pé, porque com as biclas elas têm de ir no carro e aà já dá muito trabalho...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #11 em: Maro 17, 2010, 14:38:22 » |
|
Pois compreendo...estava a falar de andar de bicicleta na zona da Expo...é plano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #12 em: Maro 17, 2010, 14:39:56 » |
|
Pois compreendo...estava a falar de andar de bicicleta na zona da Expo...é plano
Pois, mas eu não sou de Lisboa..... Sou bem de longe, ehe.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #13 em: Maro 17, 2010, 14:41:32 » |
|
às vezes uma pessoa esquece-se que o pessoal não é todo de Lisboa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #14 em: Maro 17, 2010, 14:43:32 » |
|
Pois, acredito..... mas olha que ainda bem. Mas sabes, eu acho que não gostava de viver em Lisboa, não tenho nada contra e até acho uma cidade bonita, mas para visitar. Aqui o meu cantinho é bem mais calmo....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|