Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Teste de avaliação do estilo de vida  (Lida 496 vezes)
Andie
Visitante
« em: Setembro 13, 2009, 02:43:41 »

Façam o teste e vejam como está o vosso estilo de vida, pode ser que cheguem à conclusão que precisam de mudar alguma coisa.

1 – Vai jantar fora mais do que uma vez por semana? Sim / Não

2 – Comprou o melhor carro que podia ter pelo máximo de crédito que podia pedir? Sim / Não

3 – Costuma comprar roupa mesmo quando não precisa dela? Sim / Não

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa? Sim / Não

5 – Gosta de saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas e gosta de as comprar antes dos outros? Sim / Não

6 – O tipo de carro que guia é importante para si? Sim / Não

7 – Tem dificuldade em lembrar-se onde gastou o dinheiro? Sim / Não

8 – Gosta de passar férias nos locais da moda? Sim / Não

9 – Tem assinatura de canais de televisão que vê menos de 3 horas por semana? Sim / Não

10 – Tem assinatura do ginásio a que raramente vai? Sim / Não

Resultados:

- 7 ou mais SIM – não sobrará muito na sua conta bancária na altura da reforma. A boa notícia é ainda está a tempo de mudar esta situação.

- 4 a 6 SIM – as finanças estão ou poderão vir a estar tremidas e que há muito desperdício para transformar em poupança. Ainda assim não será tão custosa a mudança.

- 3 ou menos SIM – boa adequação do estilo de vida às dificuldades financeiras. Fazer sacrifícios hoje para colher os frutos amanhã parece não ser tarefa complicada.
Registado
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #1 em: Setembro 13, 2009, 12:47:53 »

Façam o teste e vejam como está o vosso estilo de vida, pode ser que cheguem à conclusão que precisam de mudar alguma coisa.

1 – Vai jantar fora mais do que uma vez por semana? Sim / Não - normalmente vamos 1 vez por semana a casa de amigos ou vice-versa - fora vamos uma media de 2x por mes

2 – Comprou o melhor carro que podia ter pelo máximo de crédito que podia pedir? Sim / Não - comprei a pronto com a troca do antigo e ja o temos há 10 anos

3 – Costuma comprar roupa mesmo quando não precisa dela? Sim / Não - gasto pouco comigo

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa? Sim / Não - eu é mais boutique d'alcofa 011 mas tb gosto da Zara, Stradivarius, Mango, H&M

5 – Gosta de saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas e gosta de as comprar antes dos outros? Sim / Não e passa-me tudo ao lado - o informatico cá em casa é o marido

6 – O tipo de carro que guia é importante para si? Sim / Não - não conduzo 011 mas se conduzisse diria que sim

7 – Tem dificuldade em lembrar-se onde gastou o dinheiro? Sim / Não - está tudo anotadinho 015

8 – Gosta de passar férias nos locais da moda? Sim / Não - por norma vou para casa dos sogros ou amigos

9 – Tem assinatura de canais de televisão que vê menos de 3 horas por semana? Sim / Não - desistimos e compramos antena e parabolica

10 – Tem assinatura do ginásio a que raramente vai? Sim / Não - tenho um cá em casa - bicicleta e passadeira - mas confesso que gostava de fazer Body Combat e Yoga - sózinha não tem graça nenhuma

Resultados:

- 7 ou mais SIM – não sobrará muito na sua conta bancária na altura da reforma. A boa notícia é ainda está a tempo de mudar esta situação.

- 4 a 6 SIM – as finanças estão ou poderão vir a estar tremidas e que há muito desperdício para transformar em poupança. Ainda assim não será tão custosa a mudança.

- 3 ou menos SIM – boa adequação do estilo de vida às dificuldades financeiras. Fazer sacrifícios hoje para colher os frutos amanhã parece não ser tarefa complicada.
011 isto de ser pobre é o que dá...........
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 17:34:59 »

1 – Vai jantar fora mais do que uma vez por semana? Sim / Não Costumamos ir no máximo 1 a duas vezs por mês.

2 – Comprou o melhor carro que podia ter pelo máximo de crédito que podia pedir? Sim / Não Aqui é que já está um problema como o meu marido é um aficionada pela marca Citroën e de já ter cinco carros da marcas, dois deles clássicos e o resto sendo pré-clássico se desse asas ele queria mais, é que ele compra em estado mais ou menos e depois restaura até ficarem como novos mas para isso são precisos euros e com um novo ser a caminho há que ter uma certa tolerância, mas mesmo assim tinha mais se por vezes não disse um não.

3 – Costuma comprar roupa mesmo quando não precisa dela? Sim / Não Não sou muito adepta de comprar roupa, aliás nem de comprar nada só mesmo quando vejo que é necessário.

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa? Sim / Não o que costumo é olhar para o preço isso sim.

5 – Gosta de saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas e gosta de as comprar antes dos outros? Sim / Não Não ligo nada a isto.

6 – O tipo de carro que guia é importante para si? Sim / Não Importante no modo que sejá seguro não colocando em risco a mim e aos outros, se a pergunta for por aqui poderei dizer que sim, em questões de marcas já tenho o bichinho herdado eplo marido.

7 – Tem dificuldade em lembrar-se onde gastou o dinheiro? Sim / Não Isso também não.

8 – Gosta de passar férias nos locais da moda? Sim / Não gosto mais de passar férias em locais sossegados sem pouca confusão.

9 – Tem assinatura de canais de televisão que vê menos de 3 horas por semana? Sim / Não  Quanto a assinatura eu tenho mas é mais para o meu mardido ele é que vê.

10 – Tem assinatura do ginásio a que raramente vai? Sim / Não nem isso uso.

« Última modificação: Setembro 14, 2009, 17:47:32 por Sofia » Registado

patriciageraldes
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #3 em: Novembro 25, 2009, 16:29:23 »

Vamos lá ver então...

1 – Vai jantar fora mais do que uma vez por semana? Já foi tempo em que ía jantar fora muitas vezes...agora se vamos 1 vez por mês é com muita sorte!!

2 – Comprou o melhor carro que podia ter pelo máximo de crédito que podia pedir? O último sim! Os outros foram todos em 2ª mão e juntámos dinheiro para os ter não pedimos crédito!

3 – Costuma comprar roupa mesmo quando não precisa dela?  Não

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa?  Não

5 – Gosta de saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas e gosta de as comprar antes dos outros? Gosto de saber, mas não me interessa se compro antes dos outros! Esta conta como sim ou não?

6 – O tipo de carro que guia é importante para si? Agora preocupa-me muito mais a segurança, daí que tenha de responder sim!

7 – Tem dificuldade em lembrar-se onde gastou o dinheiro? Não

8 – Gosta de passar férias nos locais da moda? Não escolho porque estão na moda, mas pode calhar ir para lá também..mas a resposta é não! Se souber que estão na moda até tento evitá-los. Fica mais barato ir para outro lado e por certo terá menos confusão!

9 – Tem assinatura de canais de televisão que vê menos de 3 horas por semana? Não, apenas os que vêm nos pacotes básicos, mas quanto a isso não posso escolher!

10 – Tem assinatura do ginásio a que raramente vai? Não

Conclusão: Sou uma menina muito certinha!!
- 3 ou menos SIM – boa adequação do estilo de vida às dificuldades financeiras. Fazer sacrifícios hoje para colher os frutos amanhã parece não ser tarefa complicada
Registado

sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #4 em: Novembro 27, 2009, 14:56:23 »

1 – Vai jantar fora mais do que uma vez por semana? Sim / Não- Não, quando muito 1/2 vezes por mês.

2 – Comprou o melhor carro que podia ter pelo máximo de crédito que podia pedir? Sim / Não Não, comprei o carro que queria e que os € davam

3 – Costuma comprar roupa mesmo quando não precisa dela? Sim / Não Confesso que por vezes se vejo alguma coisa que gosto, até sou capaz de comprar

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa? Sim / Não, confesso que olha para as etiquetas para ver o preço, mas marcas não me interessam

5 – Gosta de saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas e gosta de as comprar antes dos outros? Sim / Não, nem por isso

6 – O tipo de carro que guia é importante para si? Sim / Não Sim, muito, principalmente a nivel de segurança

7 – Tem dificuldade em lembrar-se onde gastou o dinheiro? Sim / Não às vezes

8 – Gosta de passar férias nos locais da moda? Sim / Não Gosto de passar ferias, mas não precisa de ser nos locais da moda, aliás, os locais da moda, costumam ser os mais caros

9 – Tem assinatura de canais de televisão que vê menos de 3 horas por semana? Sim / Não Sim, para o marido ver a Sport TV e eu admito que vejo o AXN, Fox LIfe......

10 – Tem assinatura do ginásio a que raramente vai? Sim / Não, sempre que tive assinatura num ginasio adorava ir

Resultados:

Registado

AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2010, 00:30:09 »

1 – Vai jantar fora mais do que uma vez por semana? Muito raramente janto fora, só se for em casa de amigos.

2 – Comprou o melhor carro que podia ter pelo máximo de crédito que podia pedir? Não, comprei carro usado.

3 – Costuma comprar roupa mesmo quando não precisa dela? Não, o orçamento não permite ...

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa? Nada...agora até estou fã das lojas dos chineses, principalmente da "Hua Ta Li", roupa gira, moderna e em conta.

5 – Gosta de saber tudo sobre as últimas novidades tecnológicas e gosta de as comprar antes dos outros? Ñão, nem me preocupo com isso.

6 – O tipo de carro que guia é importante para si? Não, desde que tenho 4 rodas e um volante!

7 – Tem dificuldade em lembrar-se onde gastou o dinheiro? Não!!!...em comida!

8 – Gosta de passar férias nos locais da moda? Não...estes últimos anos tem sido em casa.

9 – Tem assinatura de canais de televisão que vê menos de 3 horas por semana? Não

10 – Tem assinatura do ginásio a que raramente vai? Não...aproveito e subo todos os dias 9 andares!

Resultados:

[/quote]
Registado

Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #6 em: Fevereiro 08, 2010, 14:26:59 »

4 – Olha para as marcas quando compra a sua roupa? Nada...agora até estou fã das lojas dos chineses, principalmente da "Hua Ta Li", roupa gira, moderna e em conta.

realmente é verdade. É pena mas o que é portugu~es é tão caro que devia ser ao contrário então fui estes dias a Espinho (não sei se conheçem), comprar e ver roupa para o baptizado do meu pequeno, e não é que me pediram 30 euros por duas babetes. w00t
Eu disse logo: Tão caro, sabem que responderam, era marca portuguesa, então lá ficou ela lá com as babetes, que com 30 euros olha só as babetes que eu comprava noutro sitio. Com preços assim depois reclamam que compramos o que é importado e não nacional.

Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: