patriciageraldes
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« em: Outubro 14, 2009, 18:40:38 » |
|
Amigas, ando desesperada!!!! O meu cabelo anda a cair aos magotes!! Eu sei que é hormonal e consequência do pós-parto! Mas tanto??? Alguma dica?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« Responder #1 em: Outubro 14, 2009, 22:34:59 » |
|
olha linda acho que é mesmo efeito do Outono pq o meu tb está assim e o da Bea tambem..........infelizmente .......... e para alem disso anda oleoso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #2 em: Outubro 15, 2009, 18:47:35 » |
|
Que tal falares com a tua cabeleireira e colocares umas ampolas, poderá ajudar....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Andie
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Outubro 16, 2009, 10:11:00 » |
|
Eu deixo um "rato" quase uma ratazana, no ralo a cada banho... E pela casa?E no rabo da mel quando vou mudar a fralda? e no banho? e?e?e?  Tou farta até á ponta dos...cabelos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #4 em: Outubro 16, 2009, 12:35:51 » |
|
Eu deixo um "rato" quase uma ratazana, no ralo a cada banho... E pela casa?E no rabo da mel quando vou mudar a fralda? e no banho? e?e?e?  Tou farta até á ponta dos...cabelos!  poies é como nos as 2 andamos lá em casa ......... e o marido nao compreende e chateia-se e acha que devemos cortar o cabelo.........é OUTONO......É NORMAL..........QUE RAIVA 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
patriciageraldes
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #5 em: Outubro 16, 2009, 23:03:27 » |
|
Isso das ampolas não me parece solução, porque é hormonal!! Mas estou a pensar em ir ao médico...se calhar com umas vitaminas ou qualquer coisa vai ao sitio! O que acham? E qual é o médico? Dermatologista?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
patriciageraldes
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #6 em: Outubro 16, 2009, 23:03:57 » |
|
Eu deixo um "rato" quase uma ratazana, no ralo a cada banho... E pela casa?E no rabo da mel quando vou mudar a fralda? e no banho? e?e?e?  Tou farta até á ponta dos...cabelos!  Tal e qual!! Às vezes até penso que tenho uma pelada ou assim!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #7 em: Outubro 16, 2009, 23:16:44 » |
|
Isso das ampolas não me parece solução, porque é hormonal!! Mas estou a pensar em ir ao médico...se calhar com umas vitaminas ou qualquer coisa vai ao sitio! O que acham? E qual é o médico? Dermatologista?
é o dermatologista http://www.quedadecabelo.net/tratamentosquedacabelo.phpmas eu acho que isto tem a ver com a estação do ano 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #8 em: Outubro 17, 2009, 12:04:14 » |
|
Pois apesar de ser também consequência desta altura também não perde-se nada, poderá ajudar-te...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #9 em: Outubro 23, 2009, 10:39:23 » |
|
O meu cabelo tambem caÃa imenso, cheguei mesmo a ficar com falta de cabelo em alguns locais tipo peladas, mas comecei um tratamento com shampoo e um spray e melhorei bastante. Dei um bom corte no cabelo e agora já não cai tanto, mas ainda cai algum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

|
 |
« Responder #10 em: Outubro 23, 2009, 10:47:50 » |
|
O meu cabelo tambem caÃa imenso, cheguei mesmo a ficar com falta de cabelo em alguns locais tipo peladas, mas comecei um tratamento com shampoo e um spray e melhorei bastante. Dei um bom corte no cabelo e agora já não cai tanto, mas ainda cai algum.
Qual a marca miga 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ana_V
|
 |
« Responder #11 em: Outubro 23, 2009, 10:59:46 » |
|
também teve a ver com as anestesias que levámos, interferem com raiz...eu ando assim há 3 meses decidi-me fazer uma ampolas a ver se diminui pelo menos...se fizer efeito digo, ainda só meti ontem 2ª e são 5 no total
bjitos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #12 em: Outubro 23, 2009, 11:52:10 » |
|
Qual a marca miga  Vichy- shampoo para a queda de cabelo e cabelos oleoso, utilizar alternadamente e spray para a queda da mesma marca. Para já tá a resultar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
patriciageraldes
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #13 em: Outubro 23, 2009, 11:54:58 » |
|
Falei com o meu farmaceutico (Andie: o Rui na Farmácia das Oliveiras) e deram-me umas vitaminas e um manipulado de xpto (não sei o nome complicado do composto!!) que supostamente é igual ao que qualquer dermatologista daria para o meu caso, só que em vez de custar 50€ custa 10€. Estou a colocar todos os dias à noite e coincidência ou não já começo a vislumbrar uns pelitos novos a nascer!!
Não quis tomar nada nem usar nenhum champôo anti-queda,porque estes cabelos têm de cair. Durante a gravidez ficamos com os cabelos magnificos porque temos muitos. Os que deviam cair não caem... não me lembro agora qual a explicação cientifica da coisa. Quando os bebes nascem, começam a cair os normais e todos os que deviam ter caido durante a gravidez, daà que pareçam muito mais!!! Por isso é que acho que precisamos é de algo para fazer crescer o cabelo mais rápido!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sophya
Guerreiras de Junho'09
Sr. Member
|
 |
« Responder #14 em: Outubro 23, 2009, 14:59:31 » |
|
Falei com o meu farmaceutico (Andie: o Rui na Farmácia das Oliveiras) e deram-me umas vitaminas e um manipulado de xpto (não sei o nome complicado do composto!!) que supostamente é igual ao que qualquer dermatologista daria para o meu caso, só que em vez de custar 50€ custa 10€. Estou a colocar todos os dias à noite e coincidência ou não já começo a vislumbrar uns pelitos novos a nascer!!
Não quis tomar nada nem usar nenhum champôo anti-queda,porque estes cabelos têm de cair. Durante a gravidez ficamos com os cabelos magnificos porque temos muitos. Os que deviam cair não caem... não me lembro agora qual a explicação cientifica da coisa. Quando os bebes nascem, começam a cair os normais e todos os que deviam ter caido durante a gravidez, daà que pareçam muito mais!!! Por isso é que acho que precisamos é de algo para fazer crescer o cabelo mais rápido!!
e nome desses cremes?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|