Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« em: Novembro 03, 2009, 12:26:00 » |
|
Pois é.............cá estou neste canto que nao me agrada em nada. O ano passado por andar muito cansada com o trabalho, problemas pessoais e a morte da minha Avó deitaram-me a baixo. Comecei com picadas no peito, sem conseguir dormir e sentia-me muito cansada e com falta de ar............nao liguei a estes sintomas e em Maio tive uma crise de ansiedade.........tive uma dor muito forte no peito e desmaiei.............os bombeiros tiveram de chamar o INEM, pois deixei de sentir as pernas e o lado esquerdo............ Foi declarada uma depressao  Comecei o tratamento, fiquei de baixa,fumava 1 maço e emagreci 15 Kg num mês............ Em Setembro fui despedida e em Outubro descobri que estava grávida...........parei de imediato com o tratamento, que nao se deve fazer, mas estando grávida nem pensar.... A Joana está com 4 meses e nao me tenho sentido bem e há 3 semanas que os mesmos sintomas do ano passado têm vindo a piorar.........dores de cabeça todos os dias, directas constantes pois nao durmo, muito cansada e cheia de falta de ar, sem vontade para nada e choro por tuudo e por nada................o cabelo cai que é um disparate, ontem fartei-me de chorar no banho pq fiquei com a mao cheia de cabelo, parecia um novelo  Hoje decidi que tinha de ir à médica e foi o que suspeitava.....nunca me curei da depressao e agora voltou em grande, por isso tenho de fazer tratamento....ansioliticos......e tenho de fazer analises pois devo estar comalteraçao hormonal por causa desta queda de cabelo .....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Andie
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 03, 2009, 12:40:25 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 04, 2009, 15:26:49 » |
|
Eu sei o que é isso, entre os meus 19 e 20 anos ia trabalhar e chegava lá sentia falta de ar, desmaiava, e não suportava ninguém acabram por registar uma grande deprecção, cheguei na altura vir pesar 53 kilos para quem andava entre os 60/65... Se não fosse uma médica não sei onde estava a esta hora, porque na altura o meu médico de caixa, só sabia passar baixa e passar medicamentos sem eu por muitas vezes abrir a boca. Foi uma faze muito dificÃl e tenho de agradecer muito ao meu marido, que era na altura namorado, ter dado todo o apoio que precisava, pois por parte dos meus pais, o que eles queriam era o dinheiro na altura ao fim do mês... Por isso Pipas, tu vais conseguir, tens de pensar que tu és mais forte que a doença, e quando tiveres aquela vontade de chorar, chora faz-te bem , mas fica em mente que amanhã vai ser diferente e que vais conseguir... Basta olhar para as tuas filhas que vais encontrar toda força que precisas... Qualquer coisa desabafa só te faz bem, nem que seja para ti mesma, na altura utilizei muito esse metódo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 07, 2009, 11:11:55 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
AnaLanca
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 09, 2009, 14:24:57 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Isaferr
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 09, 2009, 16:00:14 » |
|
Sei como é passar por isso. Na faculdade tive um esgotamento, e foi uma das alturas mais complicadas da minha vida. Acho que posso falar por todas, quando digo, estamos aqui para o que precisares. Mts bjinhos linda e força, pois superar isto. Lembra-te que tens a tua bebe, que te vai dar todoas as razões 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 09, 2009, 16:10:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ana_V
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 09, 2009, 17:50:42 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Andie
Visitante
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 09, 2009, 17:53:05 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
phipas
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
|
 |
« Responder #12 em: Novembro 09, 2009, 21:09:34 » |
|
pensamentos positivos...a vida é bela...ainda para masi com dois tesouros como os teus. beijos grandes linda qq coisa já sabes podes sempre telefonar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
grey blue eyes
Guerreiras de Junho'09
Sr. Member
|
 |
« Responder #13 em: Novembro 09, 2009, 21:41:49 » |
|
Pipas Só te posso transmitir muita força, muitos pensamentos positivos e boas vibrações. Vais ultrapassar esta fase, vais ver. Tenta concentrar-te um bocadinho em ti, tira uma horinha de vez em quando só para ti, para ires passear sozinha, falares com alguem etc. Eu tambem tenho muito medo que com os meus problemas e ausencia do meu marido caia numa depressao, ja tenho crises de ansiedade que chega... chego a ter dor fisica no peito, ás vezes sinto o meu céebro vibrar de cansada que estou... por isso colo-me á minha mãe e deixo a menina entregue e desapareço ás vezes é só uma hora ou duas, outras lá vai uma manha. Acredito de devo fazer isso por mim, para o resto do tempo estar a 100% com a minha filhota.
Força! Animo! Vais conseguir! beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« Responder #14 em: Novembro 10, 2009, 11:32:57 » |
|
OBRIGADA PELAS VOSSAS PALAVRAS E POR TODO CARINHO  Adorei ............... voces fazem-me bem  Amei os videos e as fotos  OBRIGADA
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|