Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Depilação com cera  (Lida 407 vezes)
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« em: Abril 24, 2009, 10:58:07 »

Li isto algures e achei interessante partilhar.

"Se antes se considerava mais higiénico, hoje em dia, quando o parto é vaginal, geralmente não se faz a depilação ou só se depila a zona abaixo da pélvis, na zona onde se realizará a episiotomia. De acordo com a opinião dos médicos, os poros abertos podem sangrar e converter-se numa via de acesso aos germes, pelo que desaconselham, em absoluto, esta prática. No entanto, a decisão final será sempre tomada pelo obstetra. "

Eu faço com máquina nas pernas e axilas, mas nas verilhas costumo fazer com cera mas não tenho conseguido pois estou mais sensivel, e foi precisamente nessa zona que o pelo cresceu mais  Angry

Vou fazer como foi da 1ª ..... quando chegar ao hospital elas rapam ........ elas são cuidadosas e é rápido ...... o pior é quando começam a crescer ....... dá uma comichão horrível  Angry
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #1 em: Fevereiro 08, 2010, 14:47:15 »

Bem ao ler isto lembrei-me de uma mãe por (acaso reparei), quando estava no hospital todos os dias ia lá o medico ver como estavamos, e não é que estava lá uma mãe com eles bem grandes e parto normal, mas era grandes por todo lado, lá no sitio de baixo dos braços nas pernas, acho que era eplos a mais, mas pronto.
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #2 em: Fevereiro 08, 2010, 15:21:15 »

Bem ao ler isto lembrei-me de uma mãe por (acaso reparei), quando estava no hospital todos os dias ia lá o medico ver como estavamos, e não é que estava lá uma mãe com eles bem grandes e parto normal, mas era grandes por todo lado, lá no sitio de baixo dos braços nas pernas, acho que era eplos a mais, mas pronto.
new_rofll new_rofll new_rofll

os meus tb cresceram muito nesta gravidez .... parecia uma selva 019
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #3 em: Fevereiro 08, 2010, 18:14:08 »

Eu fui ao contrário os pelos e ainda é assim custa a crescer olha que fiz a depilação nas pernas e tenho as pernas quase limpas.
Pelos grandes fiquei foi na barriga, poças que pelos grandes... 031
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: